Segunda divisão do Campeonato Alagoano começa hoje

Luis Vilar/Alagoas24horasTudo pronto para a bola rolar

Tudo pronto para a bola rolar

Com a partida entre São Domingos e São Miguel, às 15 horas, no Estádio do Rei Pelé, a segunda divisão do Campeonato Alagoano será aberto hoje. São nove equipes que se confrontam em busca de uma única vaga no campeonato da primeira divisão do ano que vem.

Na segunda divisão, apenas um clube da capital está presente no campeonato, o Sete de Setembro, que já participou da primeirona, e teve status de um dos mais tradicionais clubes do Estado de Alagoas. Agora, o Sete luta pela sua reestruturação e retorno ao grupo de elite do futebol da Terra dos Marechais.

A primeira rodada do campeonato será marcada por mais três jogos: CEO x Igaci, Capelense x Sete de Setembro, Universal x Penedense. Os jogos ocorrem no interior do Estado, com exceção de Universal e Penedense que se confrontam no campo do CRB, no bairro da Pajuçara.

Nesta primeira fase os times serão divididos em dois grupos. Um deles formado pro Sete de Setembro, São Domingos (Marechal Deodoro), São Miguel (São Miguel dos Campos) e Capelense (Capela).

No outro grupo se encontram Universal (Inhapi), Igaci, CEO (Olho D’Água das Flores), Santa Rita (Boca da Mata) e Desportiva Penedense (Penedo). Dois times de cada grupo serão desclassificados na primeira fase. Numa segunda etapa, os times classificados se cruzam.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos