TRE e EJE promovem Ciclo Direito Eleitoral em Debate

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e a Escola Judiciária Eleitoral de Alagoas (EJE) irão promover, na próxima sexta-feira, mais uma etapa do Ciclo Direito Eleitoral em Debate, com o objetivo de oferecer formação continuada a magistrados, promotores, advogados e estudantes de Direito para melhor aplicação do Direito Eleitoral.

Serão dois os temas apresentados. Uma das palestras será sobre Recursos Eleitorais, sob a responsabilidade do Dr. Paulo da Rocha Campos, sub-procurador da República e a outra sobre Propaganda Eleitoral, a ser apresentada pelo palestrante Dr. Leonardo Rezende Martins.

As palestras são dirigidas a juízes, promotores, advogados, estudantes de Direito e, especialmente, a juízes e promotores eleitorais. Os temas serão debatidos na Sala de Sessões, no 2º andar do edifício-sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), localizado na Praça Visconde de Sinimbu, s/n, Centro, a partir das 18:00 horas.

Os trabalhos estão sendo realizados sob a direção de Ana Florinda Mendonça da Silva Dantas e Maria Catarina Ramalho de Moraes, juízas e diretora e vice-diretora, respectivamente, da Escola Judiciária Eleitoral de Alagoas.

As inscrições são gratuitas e poderão ser efetuadas pelo e-mail: eje@tre-al.gov.br. As vagas são limitadas.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos