Heloísa culpa Lula pela vitória de Collor

-“Ouvi muita gente dizer assim: o Lula roubou muito mais do que ele (Collor) e está lá no poder”.
Com o seu jeito de vestir – a calça jeans e a blusa branca com mangas; e de ser, a senadora Heloísa Helena (P-Sol) comentou a vitória do ex-presidente Collor para o Senado atirando no presidente Lula.

Ocupa seu lugar

Sem deixar de atacar o ex-presidente, quando disse que se sentia triste por ser substituída por ele no Senado, a senadora alagoana que ficou em terceiro lugar na disputa pela presidência da República descarregou mesmo foi em cima do Lula:

– “Ele (Lula) é o grande comandante de uma verdadeira organização criminosa capaz de roubar, matar, caluniar e liquidar quem atrapalhar seu projeto de poder" .

E também sobrou para o PT: – É (o PT) uma gang partidária".

A senadora passou o final de semana em Palmeira dos Índios e retorna ainda hoje ou amanhã cedo para Brasília. Para completar os disparos da metralhadora giratória, a senadora apontou na direção do governador eleito Téo Vilela, do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e, novamente, do presidente Lula:

– Por que essa oligarquia está no poder? É simples de responder: é porque sempre foi privilegiada por todos os governos, por Collor, por Fernando Henrique, por Lula. É por isso que sobrevive e tem o poder.

A senadora não se definiu quanto ao apoio na disputa no segundo turno; ela disse que vai discutir isso com o partido. Mas, pelos disparos que fez nas duas direções é possível que o P-Sol pregue a neutralidade – se isto for possível.

.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos