Vazamento de gás gera tumulto no Feitosa

Graças à ação dos moradores uma tragédia pode ter sido evitada nesta noite, em Maceió. Após a propagação do cheiro forte de gás, numa lanchonete que está sendo montada na casa de n° 251, na Avenida Penedo, no Feitosa, os vizinhos do imóvel acionaram o proprietário. Ao chegar no local, Carlos Camelo, 55, constatou que havia vazamento no cilindro de gás GLP, com 220kg e acionou o Corpo de Bombeiros.

Segundo o capitão Buruti, a ação do proprietário foi correta no sentido de evitar riscos a ele e aos vizinhos. “O comerciante agiu de forma exemplar. Esse é o procedimento correto para toda ocorrência; se existe qualquer tipo de risco nós aconselhamos que a pessoa ligue para o telefone 193, que uma de nossas equipes se deslocará ao local o mais rápido possível, como aconteceu aqui”, disse Buriti.

Ainda de acordo com o capitão o vazamento do cilindro de gás da lanchonete poderia causar um forte impacto, até com risco aos moradores da região. “Uma suposta explosão certamente seria trágico; por isso é importante que, em caso de dúvida, é melhor ligar para o 193”, destaca o capitão.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos