Six Propaganda anuncia reformulação para próximo ano

AssessoriaAntonio Guimarães se integra à Six Propagandas

Antonio Guimarães se integra à Six Propagandas

Considerada uma das maiores agências de publicidade do Estado, a Six Propaganda irá passar por uma grande reestruturação a partir do próximo ano. O primeiro passo nesse sentido foi dado esta semana, com a chegada do empresário Antonio Guimarães, que passa a responder pelas áreas administrativa e de atendimento da empresa.

A vinda de Antonio Guimarães faz parte de uma estratégia adotada pela agência de oferecer aos clientes novas possibilidades de negócios. Além de reforçar o foco na Assessoria de Marketing, irá investir também na ampliação do seu espaço físico, que ganhará um espaço ainda mais moderno.

Antônio Guimarães tem uma vasta experiência no mercado alagoano, especialmente nas áreas de comércio, turismo e serviços. Foi o fundador da agência Tal (atual Artecetera) em 1981, gerente de Marketing da APEAL (Associação de Poupança e Empréstimo de Alagoas) – função que também exerceu no grupo Tércio Wanderley – e consultor de Marketing de algumas instituições públicas. “Essa experiência adquirida em diversos segmentos vai ser de fundamental importância na Six, que passa a ser mais do que uma agência de publicidade e, com isso, ser um diferencial no mercado alagoano”, ressalta.

Atualmente, a Six Propaganda conta com uma equipe de 14 profissionais oriundos de diversos estados brasileiros, como Pernambuco, Rio de Janeiro, Goiás e principalmente de Alagoas. “É uma empresa que não abre mão da qualidade e a busca pela eficiência na prestação dos seus serviços e na relação com clientes e fornecedores”, salienta o sócio-diretor da agência, Marcos Hayun.

Essa preocupação constante fez da Six – que se chamava 666 Propaganda até dois anos atrás – a mais premiada da propaganda Alagoana. Somente no Guerreiros da Criação, um dos mais importantes prêmios da publicidade no Estado, foram 6 troféus em 2002, quatro em 2003 e mais cinco em 2004. Na última edição do evento, ocorrida em 2005, teve cinco filmes finalistas entre os nove indicados. Além disso, entre os três premiados, dois eram da agência.

As conquistas da agência se estendem também para as áreas social e cultural. Graças a investimentos em projetos nesses campos, a Six foi agraciada com o certificado de Empresa Amiga da Criança pela Fundação Abrinq. Essas vitórias refletem o espírito da agência, que tem como missão ser uma empresa de publicidade sólida, competitiva e estruturada, atuando com ética e transparência na função de buscar resultados positivos através de soluções eficazes para a divulgação dos produtos ou serviços de seus clientes.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos