SMCCU estuda projeto para padronizar uniforme dos vendedores da orla

Pensando na melhoria e padronização dos ambulantes que trabalham na orla de Maceió a Superintendência Municipal de Controle do Convívio Urbano (SMCCU) se reuniu na manhã de hoje com representantes da empresa Cola-Cola, em Alagoas, para discutir uma parceria que garantirá a uniformização dos comerciantes.

A parceria deve subsidiar a aquisição de materiais que levarão a marca Coca-Cola como cadeiras, isopor, lixeiras, guarda-sóis, etc. Aos poucos os mixes também serão padronizados com cores que vão identificar o produto comercializado naquele local. A Superintendência garante que as operações de fiscalização no sábado e domingo serão sistemáticas.

“A orla está ficando linda, mas pode ficar ainda melhor, o link entre a empresa e a prefeitura municipal, através da SMCCU, nos dá condições de atuar juntos e contribuir para melhoria da sociedade. O que pretendemos é criar uma união entre a empresa pública e privada. Isso vai contribuir para o que chamamos de balanço social da nossa empresa”, explica o gerente de Planejamento e Marketing da Coca-Cola, Tércio Miranda Paes.

Miranda se comprometeu em trazer na próxima segunda-feira (30) a proposta publicitária de padronização dos ambulantes e da orla de Maceió.

Para o superintendente, Edinaldo Marques, “não basta fazer o trivial. Estamos vivendo um outro momento e parcerias são muito importantes para melhoria da cidade”. Os ambulantes que não estiverem cadastrados junto a SMCCU terão que desocupar a área ficando apenas os 462 ambulantes cadastrados.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Aprendi no Flexal oferece novos cursos para moradores

Capacitação é gratuita e prepara profissionais para o mercado de trabalho. Iniciativa é uma das 23 ações previstas no Termo de Acordo firmado para reverter a situação de ilhamento socioeconômico dos Flexais

Deixe um comentário

Vídeos