Chuva e falta de eletricidade provocam transtornos na cidade

Alagoas24horasApós colisão, trânsito na Avenida Sá e Albuquerque ficou interditado no sentido Praias-Jaraguá

Após colisão, trânsito na Avenida Sá e Albuquerque ficou interditado no sentido Praias-Jaraguá

A chuva que caiu durante a madrugada e o começo da manhã de hoje já provocou vários transtornos na cidade.

Segundo informações da Companhia de Energia Elétrica de Alagoas – Ceal, a salinização verificada nas subestações de Pajuçara e Cruz das Almas provocou uma pane dos isoladores e, conseqüentemente, um curto circuito que resultou na queda do fornecimento de energia na parte baixa da cidade.

Ainda segundo a companhia, o fornecimento já foi regularizado no bairro de Pajuçara, mas a falta de eletricidade prossegue em alguns pontos do bairro de Cruz das Almas, sem previsão de normalização.

A interrupção no fornecimento de energia provocou, inclusive, pane nos semáforos das avenidas beira-mar, o que ocasionou confusão no trânsito, além de diversos acidentes sem maior gravidade.

Na Avenida Sá e Albuquerque, o Fiat Uno de com azul, placa JLU 2760- Maceió/Alagoas, conduzido por um mulher, cuja identidade não foi revelada, colidiu com o caminhão de transporte de açúcar da Transportadora Santa Izabel, placa MUL 9230- Campo Alegre/Alagoas.

Segundo o motorista, que não quis informar seu nome, ele seguia o percurso usual quando a condutora tentou ultrapassar seu caminhão pela direita, o que teria provocado a colisão.

Embora o Fiat Uno tenha sido parcialmente destruído, o caminhão tece apenas uma proteção dos pneus amassada, o que impediu que fosse retirada do meio da pista, interditando o tráfego de veículos no local.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos