Escolas municipais devem ganhar acesso à internet banda larga

As escolas da rede municipal de ensino devem ganhar nas próximas semanas laboratórios de informática com acesso à internet banda larga. O assunto foi debatido hoje pela manhã durante um encontro entre o prefeito Cícero Almeida e executivos da Telemar.

Os representantes da empresa (Lavinia Guimarães, gerente de Relações Institucionais; Geyson Soares, gerente de Conta da Prefeitura de Maceió; e Cristiana Ferro, gerente de Corporativo) apresentaram ao prefeito um projeto de expansão desse serviço, prestado atualmente a quatro escolas da rede municipal de ensino. O prefeito revelou que a Prefeitura já adquiriu 196 novos computadores para serem instalados nos laboratórios de informática das escolas que ainda não dispõem de acesso a internet.

CONVÊNIO

A iniciativa de oferecer ao município acesso à internet banda larga faz parte das ações da empresa na área social. Durante o encontro, os executivos entregaram ao prefeito Cícero Almeida cópia do Balanço Social da empresa dos últimos dois anos. Na próxima quarta-feira (22), o prefeito se reunirá novamente com os representantes da Telemar para selar o convênio entre o município e a empresa.

Fonte: Secom/Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos