Organização do Maceió Light marca coletiva com imprensa

Alagoas24horas/ArquivoAugusto Marques diz que já entrou com dois recursos contra liminar

Augusto Marques diz que já entrou com dois recursos contra liminar

Depois da surpresa de receber a liminar que cancela o Maceió Light, o presidente da Liga dos Blocos, Augusto Marques, realiza, neste sábado, uma coletiva para falar sobre a decisão e o que está sendo feito pela organização do evento.

Nesta noite, o juiz Antônio Dórea expediu uma liminar que cancela a realização do evento, marcado para a tarde deste sábado. A decisão foi provocada por uma ação civil pública, impetrada pelo promotor do Meio Ambiente, Afrânio Roberto.

De acordo com o procurador geral do município, Diógenes Tenório Albuquerque Júnior, a justificativa utilizada pelo Ministério Público está relacionada aos riscos de depredação do patrimônio público, além da poluição sonora e ambiental que o evento provocaria.

No início da noite, Augusto Marques disse à equipe do Alagoas 24 Horas que entrou com dois recursos na Justiça, pedindo a suspensão da liminar e agravo de instrumento.

A coletiva com o presidente da Liga dos Blocos será às 9h, na sede do Bloco Caveira, que fica na rua Antônio Cansanção, 270-A, Ponta Verde (próximo ao Hotel Trópico).

Com assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos