Papai Noel chega de rapel no Shopping Iguatemi

Fechada desde o último dia 12 para a instalação da decoração natalina, a praça central do Iguatemi reabre na próxima quarta-feira trazendo para o maior centro de compras e lazer do Estado o clima de alegria, confraternização e encanto, comum nesta época do ano.

O tema escolhido desta vez é a magia do Natal. Idealizado pela empresa Companhia de Natal, o Iguatemi será transformado em um local mágico, onde anjos, árvores de Natal, papai noel e muitas luzes retratam todo o encanto da época.

Dia especial

E para marcar a abertura oficial do período natalino no Iguatemi, papai noel chega no estacionamento do shopping na próxima quarta-feira, a partir de 17h30, de uma maneira bastante especial; no lugar das famosas renas, o bom velhinho optou pelo rapel, um esporte radical que utiliza a técnica de descida com cordas ou cabos. A programação deste dia especial inclui também apresentações artísticas e shows infantis.

A programação de Natal do Iguatemi também inclui a realização da 6ª edição da Campanha Árvore dos Sonhos, uma ação de responsabilidade social do maior shopping do Estado, que este ano irá beneficiar crianças, idosos e portadores de necessidades especiais.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos