Motoqueiro vítima de tiroteio no Hiper Center morre

O motoqueiro Juraci da Silva, 34 – vítima de um tiroteio ocorrido na noite do dia 21, no estacionamento do Hiper Center Farol – morreu na Unidade de Emergência Armando Lages.

Juraci da Silva teve morte cerebral. Ele foi atingido com um tiro na cabeça, durante a fuga de dois assaltantes que roubaram o proprietário da Lotérica Botija, Antonio Braga Lamenha, 60, localizada dentro do supermercado.

O delegado de Roubos e Furtos, Valdor Coimbra Lou, investiga ainda a correlação entre o motoqueiro e os assaltantes, que fugiram do local em um Corolla de cor preta, levando a pasta do dono do estabelecimento. Aparentemente – conforme o delegado – Juraci da Silva nada tinha a ver com história e foi alvejado por estar no lugar errado, na hora errada.

No entanto, o delegado também afirma que é muito cedo para se precipitar, já que foi encontrada uma arma com Juraci da Silva, de acordo com o relatório da Polícia Militar de Alagoas. Os pertences de Juraci da Silva e a moto, placa MVH-4514, em que estava foram entregues à Polícia Civil. O caso ainda está sendo investigado.

Juraci da Silva estava internado na Unidade de Emergência desde a noite do acidente e respirava por aparelhos. O corpo dele já deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos