Cristiano Ronaldo dá festa após goleada e revolta torcedores

Instagram / ReproduçãoInstagram / Reprodução

A festa organizada por Cristiano Ronaldo para comemorar seu aniversário de 30 anos foi mal vista na Espanha, justamente porque aconteceu horas após o Real Madrid ser goleado por 4 a 0 pelo Atlético de Madri. Depois que o craque recebeu críticas, o empresário dele, Jorge Mendes, saiu em sua defesa e disse que o português “é um profissional exemplar” e que ele só manteve a sua comemoração por causa dos amigos.

O agente ficou irritado com as imagens divulgadas pelo jornal espanhol “AS” no domingo, um dia após a festa. Em entrevista ao programa “El Larguero”, da rádio espanhola “Cadena Ser”, Mendes afirmou que tudo estava organizado há mais de um mês.

– Tudo estava organizado e os convidados avisados há mais de um mês. Não se podia cancelar por respeito aos convidados disse o agente. – Cristiano está muito chateado com o fato de que algumas pessoas fizeram imagens públicas de “algo privado”, porque não era um restaurante, era como estar em casa – comentou Jorge Mendes.

Vários companheiros de Cristiano Ronaldo no Real Madri compareceram ao evento, como Keylor Navas, Pepe, Marcelo, Fabio Coentrao, Khedira, James Rodriguez e Luka Modric. O empresário e CR7 garantiu que o atacante estava triste com a vergonhosa derrota do Real Madrid para o rival Atlético.

– Ele estava respeitando as pessoas que tinham ido à festa. O sentimento dele era como a de qualquer profissional, estava zangado e triste porque tinha perdido – falou o representante do atleta.

Um dos convidados da festa, realizada para mais de 150 pessoas, foi o jovem Kevin Roldan. O colombiano, de 21 anos, publicou várias fotos e vídeos da comemoração. Ele é cantor e produtor e eventos e foi responsável pela parte musical da festa.

– É uma honra para mim que você goste da minha música. Esta noite (sábado) vai ser especial. Espero que você goste do espetáculo. Vamos arrebentar com Madri”, escreveu Kevin Roldán nas redes sociais, antes de subir ao palco para cantar com o aniversariante o tema “Si no te enamoras”.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos