Oito são presos em operação integrada na região de Palmeira

Ascom PC/ALPresos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios

Presos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios

Oito pessoas foram presas em mais uma grande operação integrada deflagrada pelas polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal, na manhã desta segunda-feira (9), no interior do Estado, visando combater vários crimes na região do Agreste, inclusive tráfico de drogas, assaltos e posse e porte ilegal de armas.

O delegado Mário Jorge Barros, diretor de Polícia Judiciária da Área 2 (DPJA 2), comandou o trabalho que contou com a participação dos delegados regionais de Palmeira dos Índios, Thales Araújo, e de Arapiraca, Gustavo Xavier.

A ação foi acompanhada pelo secretário de Defesa Social e Ressocialização, Alfredo Gaspar de Mendonça, e pelo delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, e teve o apoio de helicóptero do grupamento aéreo da Defesa Social.

As prisões aconteceram no município de Estrela de Alagoas e no povoado Canafístula, em Palmeira dos Índios, em cumprimento a mandados expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Foram detidos e levados para a delegacia regional de Palmeira: Williames Barbosa da silva, o Neguinho, Heleno Siqueira da Silva, Ronaldo Bezerra Lima, conhecido como “Liliu”, Rosangela de Arruda, Antonio Marques Leite da Silva, Gerlano Lima Cordeiro, o Gel, José Wilton Firmino da Silva e Marcos Andre da Silva, o “Cabeção”.

O grupo, além de envolvimento com o tráfico e roubo, também seria responsável pelo incêndio de viaturas policiais na região, ocorrido recentemente.

Dois rifles, uma espingarda calibre 12, um revólver e mais de 200 munições foram apreendidos, além de pólvora, chumbo para recarga das munições e espoletas.

Os policiais apreenderam também grande quantidade de maconha e cocaína.

A operação contou com a participação de policiais civis do Tigre (Tático Integrado de Grupamentos de Resgates Especiais), Asfixia, militares do Batalhão de Operações Policiais (Bope) e do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e policiais rodoviários federais.

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos