Aluno de Direito da Ufal é encontrado sem vida no Rio São Francisco

O amigo ainda teria sido atendido por médicos, mas Rodrigo não resistiu e entrou em óbito.

Facebook/ReproduçãoRodrigo Gomes foi encontrado sem vida no Rio São Francisco

Rodrigo Gomes foi encontrado sem vida no Rio São Francisco

Um estudante de Direito da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) foi encontrado sem vida na foz do Rio São Francisco, em Piaçabuçu. A informação foi confirmada pela assessoria da Secretaria de Estado da Defesa Social (SDS).

Ele também era estagiário do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) e fazia parte do Centro Acadêmico do curso de direito da Ufal.

A assessoria confirmou ainda que o corpo do estudante foi levado, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 17, para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. As circunstâncias do afogamento ainda não foram informadas.

Informações de amigos e professores dão conta que Rodrigo teria ido para o Rio São Francisco fazer um passeio com um amigo de Sergipe. Ainda segundo as informações, eles fariam um passeio até a foz do Rio São Francisco, em Piaçabuçu, e que chegando a determinado trecho eles teriam entrado no rio para se banhar. Devido a correnteza apenas um teria retornado à margem.

O amigo ainda teria sido atendido por médicos, mas Rodrigo não resistiu e entrou em óbito. O irmão e o primo da vítima se dirigiu ao IML de Arapiraca para liberar o corpo.

Veja Mais

Homem é flagrado com arma e drogas

Na noite da última sexta-feira (26), agentes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) realizaram a detenção de um indivíduo portando...

Deixe um comentário

Vídeos