Tom Brady quer virar estrela de cinema após fim da carreira na NFL, diz revista

REPRODUÇÃO/TWITTERTom Brady tem 4 títulos da NFL

Tom Brady tem 4 títulos da NFL

Tetracampeão do Super Bowl e um dos maiores quarterbacks da história da NFL, Tom Brady tem contrato com o New England Patriots até 2017, época em que terá 40 anos de idade. Mas, segundo a revista "Star", ele pode virar astro em outro ramo assim que parar no esporte.

De acordo com a revista, especializada em celebridades, o marido da modelo brasileira Gisele Bundchen já estaria pensando em migrar para as telonas depois da sua carreira como jogador de futebol americano.

"Aos 37 anos, Tom sabe que só tem mais algumas temporadas antes de se aposentar. Ele está pensando no futuro e poderia se tornar uma grande estrela dos cinemas", diz a publicação.

"Ele (Brady) está acostumado a ser uma superestrela. Após ganhar o Super Bowl de novo, ele pensa em desafios fora do futebol americano", continua a "Star".

Tom Brady já participou de diversos comerciais e em 2015 irá interpretar ele mesmo em dois filmes. O primeiro, "Entourage", sairá em junho. E o jogador irá aparecer em "Ted 2", sequência estrelada por Mark Whalberg (torcedor fanático dos Patriots).

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos