Prefeito Henrique Madeira visita local onde será construída uma nova creche

Ascom MaragogiAscom Maragogi

Com aprovação da Câmara de Vereadores, a Prefeitura de Maragogi, através do prefeito Henrique Madeira, passou o domínio da faixa de praia pertencente ao município, para a Pousada Camurim Grande, localizada às margens da rodovia AL101 Norte. Em contrapartida, o proprietário do estabelecimento, Marcelo Lacerda, firmou compromisso de doar uma creche para a cidade.

Nesta terça-feira (24), o Prefeito e o empresário, estiveram no Conjunto Adélia Lira, no Alto da Boa Vista, visitando o terreno onde será construída a creche. Após sua conclusão, prevista em seis meses, a nova unidade de 400m², será conduzida pela Secretaria Municipal de Educação.

Para o prefeito, a iniciativa do empresário é louvável, pois o principal beneficiado serão os maragogienses. “Sempre defendemos a parceria entre o poder público e a iniciativa privada. Entendemos que a função do poder público é pensar no desenvolvimento do município, e, a doação dessa creche, é um gesto inovador, que vai mudar a vida de várias famílias que precisam sair para seus trabalhos e não tem com quem deixar seus filhos” declarou Madeira.

A estrutura, que terá capacidade para atender oitenta crianças, contará com pátio, refeitório, salas de aula e espaço para playground. Segundo o engenheiro responsável pela obra, o ambiente será amplo, arejado e planejado para oferecer conforto e educação de qualidade.

De acordo com o empresário, é gratificante poder em contrapartida, investir naquilo que é fundamental, que é a educação “Agradeço ao prefeito pela parceria em prol do crescimento do setor hoteleiro e pela oportunidade de construir algo que ficará à disposição das famílias da região. Fico satisfeito em ter a chance de devolver um pouco ao povo, do muito que Maragogi já me ofertou”, concluiu Lacerda.

Fonte: Ascom Maragogi

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos