Homicídios prende em flagrante assassino de taxista

Divulgação/SedresGelil Bispo da Silva, 31 anos,

Gelil Bispo da Silva, 31 anos,

O caso do taxista Anderson Soares da Silva Martins, de 29 anos, assassinado com 10 tiros no Campo do Vasco, em Maceió, no domingo (1º) foi elucidado. A autoria material do crime é, segundo a delegada Fabyane Bitencourt, de Gelil Bispo da Silva, 31 anos, preso em flagrante , às 3h50, da mesma madrugada, pela equipe plantonista da Delegacia de Homicídios com agentes da Polícia Civil e Força Nacional.

Relatos oficiais afirmam que o acusado era diarista no táxi de Anderson e teria sido colocado sob suspeita logo após o assassinato. “O autor foi visto com a vítima antes da execução e disse que estava com ela no momento da execução, narrando inclusive que dois homens participaram da ação criminosa. Tornou –se estranho não acionar a polícia e continuar a trabalhar normalmente com o carro do Anderson. Em seguida, em novos depoimentos, entrou em contradição o que não deixou dúvidas sobre sua participação no evento criminoso”, revela a delegada.

Ainda há a informação de que todas as mensagens trocadas entre vítima e acusado, via Whatsapp, teriam sido apagadas. A polícia descartou a linha de investigação de crime de latrocínio “porque no local, ao lado do corpo da vítima estava uma aliança de ouro e a quantia de setecentos reais”, concluiu Fabyane Bitencourt.

Para o secretário da Defesa Social e Ressocialização (Sedres) , Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, o desfecho é mais um ponto positivo para as forças da segurança pública “que não têm medido esforços para identificar e prender homicidas, traficantes e quaisquer outros tipos de criminosos que precisam ser retirados do meio da sociedade e pagar pelos seus atos”.

Fonte: Dulce Melo/Sedres

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos