Impasse sobre ponto de ônibus da Adefal deve chegar ao fim

Ascom/AdefalAdefal e SMTT discutem retorno de ponto de ônibus

Adefal e SMTT discutem retorno de ponto de ônibus

Os mais de 1500 pacientes atendidos diariamente na sede da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas – ADEFAL, que utilizam o transporte público de Maceió deverão ter uma boa notícia nos próximos dias. O impasse para o retorno do ponto de ônibus em frente ao Instituto Zumbi dos Palmares (IZP) deve chegar ao fim.

As informações são do vereador Luiz Carlos Santana (DEM) que manteve contato com superintendente Tácio Melo da Silveira na tarde de ontem, onde ficou acordado o retorno do ponto o mais breve possível, mas para isso será preciso que a SMTT e a ADEFAL criem um mecanismo de controle para o embarque e desembarque dos pacientes.

Para buscar uma alternativa viável para esse mecanismo de controle o presidente da ADEFAL, João Ferreira Lima participou na manhã desta terça-feira (3) de uma reunião na assessoria de comunicação da SMTT, na ocasião foi apresentado à sugestão para utilização do cartão de tratamento da ADEFAL, como mecanismo de identificação.

A assessor de imprensa da SMTT informou que levará a proposta, considerada viável, ao superintendente, que decidirá sobre a nova mudança.

Com a aprovação do mecanismo, de forma imediata, a SMTT estará retorna o abrigo para o local no IZP, e assim chegará ao fim o impasse que a mais de 8 meses se estende, trazendo inúmeros transtornos para os mais de 1500 pacientes atendidos na Instituição.

Fonte: Ascom/Adefal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos