Tragédia: carreta tomba, mata três crianças e fere dois adultos em Jequiá

Veículo estava carregado com cerâmica e derrubou casas de ribeirinhos.

Corpo de BombeirosTrês crianças morreram e dois adultos ficaram feridos

Três crianças morreram e dois adultos ficaram feridos

Um acidente de trânsito grave terminou em tragédia na manhã desta sexta-feira, dia 6, no município de Jequiá da Praia, a 68 quilômetros da capital. Uma carreta transitava pela AL 101 Sul, na altura daquele município, quando tombou em uma ponte, caindo e atingindo algumas residências.

Informações confirmadas pelo Corpo de Bombeiros dão conta que pelo menos três crianças morreram. Os três garotos, todos da mesma família, são dois irmãos e um primo. Foram identificados Aldemir Bruno dos Santos Filho, 5, e José Antônio de Lima Santos, 12. A criança de nove anos ainda não foi identificada. Quatro equipes de salvamento estão no local, além de veículos de usinas que ajudam na retirada do veículo, duas caçambas e um guincho também é aguardado.

Corpo de BombeirosTrês crianças morreram e dois adultos ficaram feridos

Três crianças morreram e dois adultos ficaram feridos

A carreta, carregada com cerâmica derrubou casas dos ribeirinhos e invadiu o rio Jequiá. Por esta razão a procura e resgate dos corpos precisa ser feita manualmente e os bombeiros encontram dificuldades para localizar os corpos das três crianças, soterradas por cerca de cinco mil metros de cerâmicas.

O condutor da carreta de placas MSS-7942, de Santa Catarina, foi identificado como Kleber dos Passos, fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos