Agente do Detran é espancado após parar carro em alta velocidade

Ele perdeu o dente, quebrou o braço e teve ferimentos no rosto e orelhas.

 

Reprodução TV4020070_x360

Um agente do Detran de 53 anos ficou ferido na noite deste domingo (8) depois de ser agredido pelo motorista e dois passageiros de um carro durante patrulha de rotina no Distrito Federal. O incidente aconteceu na QNN 8 do P Sul, em Ceilândia. O condutor estava embriagado, não era habilitado nem tinha documento do veículo. A vítima perdeu um dente, quebrou o braço e sofreu escoriações no rosto e nas orelhas.

De acordo com testemunhas, o agente estava acompanhado de um colega quando viu o automóvel dos agressores passando em alta velocidade. A equipe do Detran seguiu o carro e avisou que ele seria apreendido. Os homens ficaram revoltados e começaram a quebrar o próprio veículo. Depois, partiram para cima dos servidores do Detran.

Um deles conseguiu se abrigar na viatura, mas o outro foi atingido. Os agentes chamaram a polícia enquanto o trio fugiu a pé, levando uma lanterna e o celular da vítima. O motorista foi encontrado escondido atrás do muro de uma escola. Ele, que tem 23 anos, foi preso por embriaguez ao volante, resistência, furto qualificado e lesão grave.

Os outros dois ocupantes do carro ainda não foram localizados. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Ceilândia, onde engessou o braço, e não corre risco de morrer.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos