Município de Maragogi terá trânsito alterado

Após conclusão da pavimentação asfáltica, a cidade contará com um novo ordenamento no tráfego

TRÂNSITO MARAGOGIA Prefeitura de Maragogi, através do Prefeito Henrique Madeira, informa aos maragogienses e seus visitantes que a cidade terá mudanças no trânsito nos próximos dias. As alterações atingem toda a área que foi asfaltada, contemplandoos acessos e saídas, as praças centrais e o centro da cidade.

Com valor estimado de R$ 1,7 milhão, a obra que tem extensão de 5 km, ainda contará com um sistema moderno e mais econômico de sinalização vertical e horizontal. Através de um estudo minucioso, realizado pelo Engenheiro de Tráfego Mucio Pina, a intenção das mudanças pontuais, é ordenar o trânsito, diminuir os conflitos de tráfego, e dar mais qualidade à mobilidade urbana.

As obras estão em fase de conclusão, e, logo em seguida, as alterações devem começar a valer. A população tomará conhecimento das mudanças através de uma grande campanha de orientação, promovida pela Prefeitura através das secretarias de Comunicação, Turismo, Infraestrutura, e apoio dos demais órgãos públicos municipais.

Confira quais as ruas e locais que terão seu trânsito alterado:

Ruas –Pedro de Melo – Luiz Holanda – Alberto Castelo Branco – Travessa Lourenço Wanderley – Francisco Holanda – Carvalho Rapôso – José Buarque Sampaio – Ramos de Moraes – Afrânio Lajes – José Machado Filho.

Praças –dos Cabanos – Santo Antônio – Batista Acioly – Padre Cícero

Avenida – Senador Rui Palmeira

Fonte: Prefeitura de Maragogi

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos