Quatro são presos na lei seca; acusado colidiu com viatura e deixou PM ferida

Cortesia/PMALIMG-20150315-WA0042

Quatro condutores foram detidos e autuados com base na lei seca neste domingo, 15, na capital alagoana. Em uma das ocorrências, o motorista, identificado como Luciano de Omena Guedes, 33, que conduzia o veículo Honda City de cor branca placa ORH 2602, teria tentado furar a blitz na Avenida Durval de Góes Monteiro, se recusou a fazer o exame do etilômetro e foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante.

O caso mais grave ocorreu na Avenida Antonio Gouveia, em Pajuçara, quando Ricardo Alexandre Dias do Rosário, de 37 anos, residente em Barra de São Miguel, colidiu com o seu carro contra uma viatura do BPtran. Devido ao impacto, uma soldado identificada como Ana Lins ficou ferida no rosto e foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado, onde recebeu atendimento médico. O motorista foi submetido ao etilômetro que apresentou índice de 0,95 mg/l.

IMG-20150316-WA0003
Após bater em viatura, motorista deixou militar ferida

No Sítio São Jorge, próximo à Avenida Josefa de Melo, Edilson Pereira dos Santos, de 22,  foi flagrado conduzindo a moto Honda de cor preta e placa OHB 5187/AL sob efeito de álcool. O condutor foi submetido a exame, que constatou a infração.

Na Avenida Durval de Góes Monteiro, Josivaldo Lima dos Santos, 28 anos, residente na Forene,  foi flagrado conduzido o seu Monza de cor azul de placa MVC 1270/Al sob efeito de álcool e sem porte obrigatório.

Todos os motoristas foram conduzidos para Central de Flagrante, onde posteriormente foram liberados após pagamento de fiança.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos