PRF recupera motocicleta furtada

Crime havia ocorrido há três anos, em São Luiz do Quitunde/AL

Nucom PRFMotocicleta furtada recuperada pela PRF (2)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na noite da última segunda-feira (23), durante fiscalização na BR 316, em Palmeira dos Índios/AL, uma motocicleta de 50 cilindradas. O jovem, de 21 anos, que apresentou uma nota fiscal falsa para comprovar a origem da “cinquentinha”, foi preso.

 A ação da PRF aconteceu por volta das 22h de ontem (23). Como esse tipo de motocicleta não precisa ser emplacada e, por isso, não possui Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), os policiais solicitaram ao condutor da moto a nota fiscal do bem.

Ao apresentar o documento solicitado, os policiais rodoviários federais, através de consultas aos sistemas disponíveis, descobriram que tratava-se de uma nota fiscal falsa e que o veículo havia sido furtado em São Luiz do Quitunde/AL, há três anos.

De acordo com o registro do furto, a filha do proprietário da cinquentinha estava trafegando com a moto quando o veículo deu um problema na partida. Ela solicitou ajuda a dois desconhecidos que passavam em outra motocicleta e o passageiro, ao conseguir resolver o problema da cinquentinha dela, acelerou em disparada e não mais voltou.

Segundo o jovem preso pela PRF, ele não sabia que tratava-se de uma moto com queixa de furto e que seu pai havia adquirido aquele bem por R$ 2700,00. Não sabendo, também, que o documento de nota fiscal era falso.

Apesar das declarações, o condutor foi preso por uso de documento falso, e a cinquentinha foi apreendida e levada para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foi feito o flagrante.

Fonte: Nucom PRF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos