Em Palmeira dos Índios, bebê é enterrada viva, encontrada por moradora e sobrevive

Se identificada, a mãe da criança deve responder por abandono de incapaz.

IlustraçãoBebê

Um caso estarrecedor foi descoberto pela polícia na noite desta sexta-feira na cidade de Palmeira dos Índios. Um bebê – recém-nascido e de sexo feminino – foi enterrado em uma cova rasa no Sítio Canafístula, zona rural de Palmeira dos Índios.

A criança tinha apenas algumas horas de nascida e estava ainda com restos de placenta. Quem confirma são os funcionários da Maternidade Santa Olímpia, onde a menina está internada depois de passar pelo Hospital Regional Santa Rita.

A recém-nascida tem dificuldades para respirar e chegou à unidade de saúde suja de areia. Segundo a mulher que resgatou a criança, a recém-nascida estava em uma cova rasa coberta com palha de milho e feijão e alguns pedaços de madeira. A mulher – que terá a identidade preservada – diz que mora próximo ao local e foi atraída pelo choro da criança.

Moradores do entorno suspeitam que a mãe da criança é uma jovem de 16 anos que teria tentado esconder a gravidez dos pais.

O caso será investigado pela Polícia Civil e, se identificada, a  mãe da criança deve responder por abandono de incapaz.

Fonte: *Com Todo Segundo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos