PM registra dois crimes contra a vida na capital alagoana

Em um dos casos homem foi morto a pedradas.

A Polícia Militar, por meio do relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social, confirmou que no intervalo das últimas 24 horas dois crimes contra a vida foram registrados em Maceió. Destes, um com vítima fatal. Homicídio e atentado se deram no Tabuleiro do Martins e no Jacintinho, respectivamente.

Policiais do BPGd foram acionados na noite desta quinta-feira (23), por populares depois que Alexandre Sampaio de Melo Rangel, de 32 anos, foi encontrado sem vida.  O assassinato de Alexandre ocorreu nas proximidades de Universidade Federal de Alagoas (Ufal), no Tabuleiro do Martins. De acordo com a polícia, a vítima foi morta a pedradas. Os golpes foram contra a cabeça da vítima que morreu antes de receber socorro médico.

Atentado
No Jacintinho uma mulher 83 anos foi atingida com um tiro na perna. Justina Guedes dos Santos não soube identificar o autor do disparo que atingiu sua perna. A mulher foi levada por populares até o Mini Pronto Socorro daquele bairro, onde recebeu atendimento médico.

Qualquer informação que possa levar a autoria de um dos dois crimes mencionados deve ser repassada através do 181 da polícia, com garantia de anonimato.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos