Polícia baixa na festa para Gisele Bündchen por causa de barulho

Comemoração dos 20 anos de carreira da modelo aconteceu na casa de Donata Meirelles na noite desta terça-feira, 28, em São Paulo.

Manuela Scarpa/Rio NewsGisele Bündchen deixa festa em São Paulo

Gisele Bündchen deixa festa em São Paulo

A modelo Gisele Bündchen está em São Paulo nesta terça-feira, 28, para comemorar seus 20 anos de carreira em festa especialmente montada para ela. O evento, realizado pela revista Vogue e pela marca francesa Chanel, aconteceu na casa de Donata Meirelles com a presença de muitos famosos.

Mas como toda festa VIP concorrida, tem gente barrada do lado de fora. Até aí tudo bem. Só que os vizinhos acabaram reclamando do som alto e adivinha quem baixou por lá? A polícia! Além de a polícia pedir para baixar o som, que continuava bem alto, uma das cerimonialistas do evento afirmou aos policiais que a festa estava chegando ao fim, por volta das 22h50.

A über acabou deixando a comemoração logo depois, por volta as 23h15. No entanto, anônimos e famosos continuaram na festinha com o som alto.

EGOPolícia na festa de Gisele Bündchen em São Paulo

Polícia na festa de Gisele Bündchen em São Paulo

Vários famosos foram à festa. Sabrina Sato estava com um vestido comportado, que deixou suas pernas saradas de fora. Acompanhada de sua companheira Lu Leça, a cantora Maria Gadú foi uma das atrações do evento e apresentou seus hits na festa vip, que contou com participação da atriz Laura Neiva e das tops Fernanda Motta e Ana Claudia Michels.

Fonte: EGO

Veja Mais

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *