Índio é atropelado na BR 101 e sofre fratura exposta nas duas pernas

Luzamir Carneiro/JGNoticiasVítima foi levada para o HGE, em Maceió

Vítima foi levada para o HGE, em Maceió

Um índio da tribo Wassu Cocal, em Joaquim Gomes, ficou gravemente ferido na tarde desta quarta-feira (29) depois de ser atropelado no momento em que aguardava um transporte que o levaria até o Centro da cidade.

Cícero João da Silva, de 60 anos, foi colhido por um utilitário modelo Captiva, de cor preta e placas NLZ-2209, na altura do quilômetro 24. O carro trafegava em direção a Maceió quando subiu a calçada a certou as pernas do índio. Cícero estava sentado e não houve tempo ara tentar se livrar do automóvel.

Na versão de testemunhas, uma carreta tentava ultrapassar o veículo e teria ‘tocado’ no carro o tirando da pista. O condutor capotou com o utilitário e atingiu o índio em seguida. A vítima sofreu fratura exposta nas duas pernas e foi socorrido em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um helicóptero do Samu e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Cícero havia ficado embaixo do veículo e populares o ajudaram. O conduto do utilitário chegou a descer e ajudar no socorro, mas com a chegada de familiares a curiosos, temendo pela sua segurança, ele deixou o local.

A PRF foi acionada e realizou os procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos