Amanda Djehdian faz receita com a mãe: ‘Descobri que sou boa na cozinha’

Ex-BBB cozinhou com a mãe, Regina Célia, prato típico chamado Tabule e falou de característica dos Armênios: 'O sangue é muito quente'.

Iwi Onodera / EGOAmanda Djehdian e mãe posam para o EGO

Amanda Djehdian e mãe posam para o EGO

Dentro do Big Brother Brasil 15, Amanda Djehdian mostrou que é boa de garfo. Fora da casa, a morena mostrou que também é boa cozinhando. O que sabe, ela conta, aprendeu com a mãe, a quem considera a dona do melhor tempero do mundo. A família tem descendência Armênia e, para não fugir a tradição, mãe e filha cozinharam juntas uma receita árabe. O local escolhido foi a cozinha da Esfiharia Juventus, um dos restaurantes mais conhecidos em São Paulo por sua Culinária árabe. Já o prato feito por mãe e filha foi o tabule, um dos pratos mais apreciados da culinária árabe que pode ser servido como entrada, acompanhamento ou mesmo como aperitivo. “Escolhemos fazer o tabule que, para nós, é como se fosse uma salada e é super prático de fazer”, contou Amanda.

Durante a receita, mãe e filha se divertiram. Regina Célia contou ao EGO que Amanda sempre teve bom humor e que sabia que a filha se tornaria conhecida. “A Amanda sempre teve uma personalidade forte, tudo o que quer, conquista. Eu sempre apoiei todas as decisões dela. Amanda sempre foi muito engraçada, divertida e sempre se comunicou muito bem, sabia que mais cedo ou mais tarde ela seria conhecida”, disse a mãe da vice- campeã do “Big Brother Brasil 15”.

Regina Célia ainda brincou dizendo que a filha é ‘bocuda’ e que ser explosiva é característica do sangue armênio, herdado do pai. “Ela sempre foi ‘bocuda’ mas amadureceu muito na casa em relação a isso. Ela tira onda e não discute por pouca coisa. E não, ela não puxou isso de mim, é o sangue armênio que é muito quente”.

Enquanto ajudava a mãe a cortar os ingredientes da receita, Amanda contou que descobriu que cozinha bem, mas que o tempero da mãe é inigualável. “Descobri que sou boa na cozinha dentro da casa (do ‘BBB 15’). Eu sabia fazer algumas coisas mas por morar sozinha acabava não cozinhando. A minha mãe cozinha muito, ela sabe fazer tudo e tem um tempero que não tem igual. Gosto de cozinhar mas sou muito melhor comendo”, brincou.

As duas não se desgrudaram desde que Amanda saiu do reality show, há um mês. Regina disse que a relação entre mãe e filha é maravilhosa e que se estreitou ainda mais após o falecimento do pai da empresária. “A Amanda era o xodó do pai dela, a caçulinha. Eles eram muito grudados. Com o falecimento do pai, nós viramos mais que mãe e filha, hoje somos melhores amigas. Nossa relação é maravilhosa, não vivemos uma sem a outra”, contou.

Neste domingo, mãe e filha também contam que vão passar o dia juntinhas. “Sempre tomamos café da manhã todos juntos: Eu, ela e meus irmãos. Depois, almoçamos com a família toda e passamos a tarde toda juntos. Uma festa”.

Fonte: EGO

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos