Mulher é ameaçada por ex-marido que acaba detido com arma de fogo

Policiais frustraram tentativa de homicídio após denúncia de vizinhos. Homem foi preso e enquadrado na Lei Maria da Penha.

Ilustração(Foto: Ilustração)

(Foto: Ilustração)

A ajuda de vizinhos foi fundamental para ação da Polícia Militar que conteve um homem de 34 anos, suspeito de ameaçar de morte a ex-esposa, na noite desse sábado (06), em São Sebastião, distante 140 km de Maceió.

De acordo com o 3° Batalhão de Polícia Militar, Vanilson da Silva foi preso em flagrante com um revólver calibre 38 e seis munições intactas dentro da residência de ex-esposa – que terá nome preservado – na Rua Projetada, no bairro São José.

Vizinhos de Marilusa acionaram os militares após ouvirem gritos de socorro vindos de dentro da casa. Com a chegada da PM, o autor foi revistado e com ele foi encontrada a arma de fogo.

Segundo a vítima, o ex-companheiro invadiu a residência após ter ficado inconformado com o término do relacionamento. Antes de ameaçá-la com a arma de fogo, ele teria golpeado a mulher com vários socos no rosto e tentado asfixiá-la com as mãos.

Vanilson foi conduzido para a Central de Polícia, onde foi enquadrado por porte ilegal de arma de fogo e agressão com base na Lei Maria da Penha .

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos