Polícia prende quatro por embriaguez ao volante; um deles se envolveu em acidente

SedresGarrada de uísque foi encontrada no veículo de João Batista

Garrada de uísque foi encontrada no veículo de João Batista

O domingo, 26, foi de muito trabalho para as autoridades no que diz respeito a infrações no trânsito. Quatro condutores foram presos em flagrante após ser constatado que conduziam veículos após a ingestão de bebida alcoólica, em um dos casos, no veículo do acusado foi encontrada uma garrafa de uísque.

João Batista César, de 32 anos, colidiu com o veículo Sportage em um poste de iluminação próximo ao Cemitério Parques das Flores. O condutor ainda atingiu três outros carros. João Batista foi levado para o Hospital Geral do Estado, onde recebeu atendimento médico, e segundo a PM teria resistido em acompanhar a guarnição para a Central de Flagrantes. O teste de alcoolemia constatou ingestão de 0,95 mg/L de álcool. O motorista foi atuado por embriaguez e resistência à prisão.

Próximo à fábrica de gelo, na Praia do Francês, na AL 101 Sul, David José de Almeida Santos, 26, foi flagrado conduzindo o veículo Celta de cor preta e placa NLW 3978/AL com sinais de embriaguez. O exame do etilômetro constatou ingestão 0,54 mg/L de álcool. O motorista foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Na Avenida Corintho Campelo da Paz, no Santos Dumont, a polícia flagrou Josuel Santos da Silva, de 33 anos, conduzindo o Fiesta de cor prata e placa NLZ 4884/AL. Após exame, foi constatado 1,40 mg/L de álcool no sangue do motorista, que foi conduzido à Central de Flagrantes.

E, finalmente, Stalfermberg Bezerra de Souza, 30, foi conduzido à Central de Flagrantes, após ser flagrado conduzindo a motocicleta FAN de cor preta e placa OXN 7295/AL, sem qualquer restrição, com sinais de embriaguez. O condutor se recusou a submeter a exame e os militares lavraram um termo de constatação de embriaguez, sendo autuado por embriaguez ao volante, direção perigosa e resistência à prisão.

Todos os condutores deverão sofrer sanções administrativas e criminais.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos