Cantora alagoana lança desafio nas redes sociais para homenagear Maceió

DivulgaçãoCantora alagoana lança desafio

Cantora alagoana lança desafio

Em 2015, Maceió completa duzentos anos de história. E para homenagear o aniversário da cidade, a cantora alagoana Juliana Mascarenhas lançou o desafio musical “Cantando Minha Terra” na rede social Instagram, no dia 31 de julho.  Vários artistas locais como Roberta Aureliano, Isabela Barbosa, Myrna Araújo, Deninho Lins e Renata Gregorini já aceitaram o desafio e interpretaram canções de célebres compositores alagoanos.

Qualquer pessoa pode soltar a voz e participar, basta cantar uma música que representa a capital alagoana, publicar em um vídeo em seu perfil, sem esquecer de usar a hashtag#desafiocantandominhaterra na descrição do post. Para saber mais sobre o desafio, é só acompanhar a cantora em seu Instagram @juliana_mascarenhas.

Cantando Minha Terra no Teatro Deodoro

Juliana Mascarenhas sobe aos palcos do Teatro Deodoro com o show “Cantando Minha Terra” no próximo dia 26, às 19h, pelo projeto “Teatro é o maior barato”. Acompanhada pelos músicos Kemesson Lemos, Sandro Gomes, Sandro Lima e Maglione Santos, a cantora interpreta um repertório variado, com canções como Ruas de Maceió, de Roberto Becker, Feira do Rato, de Tinan Rodrigues, Rua Augusta, de Ricardo Mota e Farinha, de Djavan.

Os ingressos custam R$10 e já estão à venda na Casa de Música Villa Lobos e na bilheteria do próprio teatro. Mais informações: (82) 98819-8331.

SERVIÇO

Show “Cantando Minha Terra”

Local: Teatro Deodoro

Data: 26 de agosto

Horário: 19h

Ingressos: R$10

Pontos de venda: Casa de Música Villa Lobos (Pajuçara) e bilheteria do Teatro Deodoro (Centro)

Fonte: Divulgação

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos