‘Drogada’, Grazi grava cenas de ‘Verdades Secretas’ na cracolândia

(Foto: André Freitas / AgNews)
(Foto: André Freitas / AgNews)

Grazi Massafera apareceu surpreendente em cenas gravadas nesta terça-feira (18) no Rio de Janeiro. Na pele da modelo Larissa de”Verdades Secretas” , da Rede Globo, a atriz foi fotografada bem abatida, com os cabelos desgrenhados e mais magra, da mesma forma comojá tinha adiantado Mauro Mendonça Filho, diretor da trama.

Nas cenas, Grazi está rodeada de outros viciados com seu namorado, Roy (Flávio Tolezani). Na sequência eles são expulsos da calçada pelos guardas, que usam um caminhão pipa para limpar o local. A atuação da atriz está rendendo muitos elogios, inclusive de Cauã Reymond que já declarou: “Ela está muito bem”.

Grazi Massafera segue dieta firme para secar em ‘Verdades Secretas’: ‘Só água’

A atriz continua firme com a meta de perder uns quilinhos a mais para a fase de autodestruição de sua personagem. Em uma participação no programa “É de Casa”, a atriz recusou o café da manhã preparado especialmente para o momento da entrevista com Patricia Poeta .

Logo no início da conversa, a anfitriã avisou: “Pode ir tomando um cafezinho, viu, Grazi?”. E ela agradeceu: “Eu estou tomando só água ultimamente, porque eu preciso perder uns quilinhos aí para a personagem”. Atualmente pesando cerca de 57 Kg, em seus 1,73 m de altura, a artista surpreendeu a jornalista. “Grazi Massafera, um símbolo de beleza e de saúde, de repente desconstrói tudo isso para a personagem. E ainda vai ter de perder uns quilinhos, né? Só não sei de onde vai tirar isso (risos)”, comentou. E a atriz respondeu sorrindo: “Eu também não sei”.

Fonte: Purepeople

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos