Motociclista morre ao ser atropelado por caminhão na Durval de Góes Monteiro

Geraldo Guedes/CortesiaJackson teve morte instantânea

Jackson teve morte instantânea

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após um acidente registrado na manhã desta quarta-feira, 2, na Avenida Durval de Góes Monteiro, sentido Tabuleiro/Centro, nas imediações do Núcleo Estadual de Atendimento Socioeducativo (Neas).

As responsabilidades pelo acidente só serão determinadas pela perícia, mas informações repassadas pelos militares do 5º BPM, que estão no local, dão conta que um dos ocupantes da moto teria caído do veículo e foi atingido pelo pneu traseiro do caminhão, vindo a óbito no local. A segunda vítima sofreu fraturas nos membros superiores e inferiores e foi encaminhada pelo Samu para o Hospital Geral do Estado. Jackson da Silva, 19, sofreu trauma de crânio. Marcelo Barros de Araújo, 19, foi socorrido.

Geraldo Guedes/CortesiaIMG-20150902-WA0017

O motorista do caminhão deixou o local, mas um representante da empresa já se apresentou à autoridade policial. Agentes de trânsito também se encontram na região do acidente para disciplinar o fluxo de veículos, que está lento.

O corpo da vítima fatal será encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será necropsiado e posteriormente liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos