Goiana volta ao programa Survivor e tenta superar rótulo de vilã: ‘Foi difícil’

Abi-Maria foi escolhida pelo público para a nova edição do reality americano. Temporada foi gravada no Camboja e estreia quarta-feira: 'Está incrível'.

Goiana Abi-Maria participa pela segunda vez de reality americano (Foto: Arquivo pessoal/ Abi Maria)
Goiana Abi-Maria participa pela segunda vez de reality americano (Foto: Arquivo pessoal/ Abi Maria)

A empresária goiana Abi-Maria Souza Gomes, de 35 anos, está de volta ao reality americano “Survivor”, que teve a versão brasileira chamada de “No Limite”. Participante da temporada de 2012, ela foi escolhida pelo público para integrar mais uma edição, que será exibida a partir de quarta-feira (23). Desta vez, o objetivo foi jogar diferente e superar o estigma de vilã. “Foi muito difícil, mas o programa está incrível”, dise em entrevista ao G1.

Goiana de “pé rachado”, a loira de olhos claros mora desde 1999 nos Estados Unidos. Ela conta que se surpreendeu ao ser escolhida para integrar o elenco da 31ª temporada do reality, rodado no Camboja.

“Fiquei me sentindo muito especial. Não tinha a mínima ideia que a América ia votar para alguém que era estrangeiro”, afirma Abi-Maria.

O desafio ocorreu entre 20 de maio e 10 de julho. Diferentemente do que aconteceu na 25ª edição do Survivor, nas Filipinas, ela não se machucou. Na competição de 2012, ela rompeu o tendão do joelho direito no primeiro dia e, mesmo assim, continuou na disputa, terminando em 5ª lugar.

Mudança no jogo
Abi-Maria ressalta que é difícil controlar as emoções e, por isso, se tornou a vilã da primeira edição que participou: “Fiz muitas loucuras. Acho que qualquer pessoa que tenha personalidade forte no jogo acaba sendo vilã”, analisa.

Para o desafio no Camboja, ela usou uma estratégia diferente. “Tentei controlar as minhas emoções, o meu jogo. Pelo fato de eu ter sido uma vilã nas Filipinas, já fui com estigma. [Os jogadores] já tinham pensamento formado a meu respeito”, disse.

Apesar de não poder revelar a posição que ficou, Abi-Maria adianta que está orgulhosa do resultado: “Fui muito guerreira mesmo”. Ela acredita que o público vai se envolver com o jogo.

Para a goiana, ela vai passar uma mensagem positiva para o público. “Quero que as pessoas acreditem que, se cometeu um erro na vida, sempre há uma segunda chance, uma oportunidade de crescimento. A vida caminha para frente para a gente poder arrumar os erros do passado e tentar fazer melhor e crescer”, diz Abi-Maria.

Empresária
Atualmente, a goiana mora em Los Angeles. A empresária vive junto com o namorado, o modelo Pete Yurkowski. Ela o conheceu durante o reality nas Filipinas e, desde então, estão juntos.

Abi-Maria é dona da marca Xí-Açaí, uma bebida alcoólica feita com rum e açaí, com baixo teor calórico. Ela procura investidores para expandir o negócio. Além da empresa, Abi também trabalha como corretora de imóveis nos EUA.

Morando há mais de 15 anos fora do Brasil, ela não descarta voltar a morar no país. “Não teria nenhum problema, mas depende do meu namorado porque ele não fala nem português”, pondera.

Abi-Maria e os demais participantes da competição no Camboja (Foto: Divulgação/ CBS)
Abi-Maria e os demais participantes da competição no Camboja (Foto: Divulgação/ CBS)
Goiana Abi-Maria é dona da marca de bebida Xí-Açaí (Foto: Arquivo pessoal/ Abi-Maria)
Goiana Abi-Maria é dona da marca de bebida Xí-Açaí (Foto: Arquivo pessoal/ Abi-Maria)
Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos