Abalado, Jim Carrey se despede da ex-namorada

GettyImagesAbalado, Jim Carrey esteve na manhã deste sábado (10), na Irlanda, no enterro da ex-namorada, Cathriona White, encontrada morta no dia 29 de setembro, após tirar sua própria vida.

Abalado, Jim Carrey esteve na manhã deste sábado (10), na Irlanda, no enterro da ex-namorada, Cathriona White, encontrada morta no dia 29 de setembro, após tirar sua própria vida.

Durante o velório o padre Tadhg Furlong emocionou os presentes, “Todos nós nos lembraremos da personalidade amigável, forte e determinada”, disse. “Ela era uma luz para muitas pessoas. Alguma coisa nessa luz se foi, mas ainda restou algo e isso continuará a brilhar. A luz do amor ainda vive. O amor que nós temos por ela; o amor que ela tinha por nós”, disse o padre, segundo o jornal The Telegraph.

Amparado por familiares da moça, o ator carregou o caixão da ex-namorada, durante o enterro realizado na cidade natal da maquiadora, no vilarejo Cappawhite, na Igreja Nossa Senhora de Fátima. Seu corpo descansa ao lado do de seu pai, também enterrado ali. Segundo fontes presentes no local, Jim estava estava muito triste e em luto durante todo o cerimonial.
Abalado, Jim Carrey se despede da ex-namorada

Fonte: Jetss

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos