Trio é preso acusado de promover assaltos com L200 no Barro Duro

Reprodução Trânsito MaceióCaminhonete pertence ao pai de um dos acusados

Caminhonete pertence ao pai de um dos acusados

Imagine usar o veículo do seu pai para promover assaltos? Três jovens foram presos na noite desta quinta-feira, 15, acusados de utilizar o veículo do pai de um deles para promover assaltos próximo a uma faculdade no Barro Duro. Os suspeitos estavam em uma caminhonete L200 de cor prata e placa NMK-6418/Al, sem qualquer queixa.

De acordo com informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) por meio do seu relatório, os militares do BPE realizavam rondas quando foram acionados por vítimas que relataram terem sido assaltadas.

A polícia realizou rondas e interceptou o veículo suspeito no acesso ao Conjunto José Tenório. Foram presos Jeferson dos Santos Silva, 18, José Wellington de Macedo Ferreira, 19, e Luis Fernando Silva Santos, 18, todos residentes no Village Campestre.

Ainda segundo a polícia, no interior do veículo foi encontrado um veículo calibre 38, com cinco munições intactas, correntes de prata, anéis, um relógio e dois bonés. A polícia, no entanto, não informou se o material seria produto de roubo ou se pertenceria aos acusados.

Após consulta, foi constatado que a L200 pertence ao pai de Jeferson dos Santos Silva. O veículo foi apreendido para investigação. Os suspeitos também ficarão à disposição da justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos