Quadrilha é presa durante tentativa de resgate de foragidos na Caatinga; Veja o vídeo

PM/AL4

Uma quadrilha de Pernambuco que estaria em um caminhão baú na divisa entre Alagoas e Pernambuco, com destino ao município de Canindé do São Francisco, foi presa por forças de segurança pública de Alagoas e Sergipe na noite desta quinta-feira, 15.

Informações da polícia dão conta que seis homens e duas mulheres seguiam com a missão de resgate de dois foragidos da polícia que escaparam ao cerco policial na manhã de ontem, que resultou na prisão de um homem identificado como Alexandre César Romão Junior.

Leia também

Força policial de AL e SE abortam assalto à banco e troca tiros com acusados

O preso e os foragidos, na manhã de ontem, sequestrariam um gerente e promoveriam um assalto a uma agência bancária no município de Piranhas. O caso foi reportado pelo Alagoas 24 horas e relata duas fugas, inclusive com feridos.

O caso teve continuação e ganhou um novo capítulo, incluindo com seis homens e duas mulheres presas. Eles foram presos, segundo a polícia, após uma informação coletada junto ao Serviço de Inteligência que uma quadrilha se dirigia em um caminhão para resgatar os foragidos.

Ainda de acordo com a polícia, dois revólveres e uma pistola foram apreendidas com os acusados. Eles foram autuados por tentativa de sequestro, formação de quadrilha, resistência policial e porte ilegal de arma.

O roubo

De acordo com a Polícia Civil, o chefe da quadrilha é morador do município de Piranhas e é vizinho do funcionário da agência bancária onde seria realizada o assalto. O nome do acusado, segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcante, responsável pelas investigações, é André Cyber X, proprietário de um estabelecimento de informática no município.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos