Voz grave de Adna Souza confunde Claudia Leitte

No 'The Voice', participante canta sertanejo, encanta quarteto de técnicos e vai para time de Michel Teló.

Isabella Pinheiro / GshowAdna Souza deixou Claudia Leitte e o público passados

Adna Souza deixou Claudia Leitte e o público passados

Adna Souza pisou no palco The Voice Brasil cantando atrás da cortina. Depois de boa parte da apresentação, os quatro técnicos viraram juntos para a participante e tomaram um susto. “Eu jurava que era um homem”, disparou Claudia Leitte.

A cantora de dezessete anos, 1,80 m de altura e uma voz de grave de arrasar quarteirão cantou “Suíte 14”, sucesso da dupla Henrique e Diego e optou por ficar no time do técnico Michel Teló. “Me identifico com ele por causa da humildade que tem”, diz.

O pai como espelho
Como o pai é artista, o destino de Adna Souza não poderia ser outro. “Minha inspiração toda vem do meu pai. Ele cantava em vários lugares, eu ficava vendo e queria aquilo para mim”, conta a participante. Se a moça já é nova agora, sua carreira começou ainda mais cedo. “Com 13 anos, iniciei minha vida profissional. Entre 15 e 16, comecei a tocar de bar em bar. Foi uma experiência muito grande”, relembra.

Cantora e modelo?
Com altura de uma verdadeira top model, será que Adna nunca pensou em seguir carreira em cima das passarelas? A resposta é… “Já tentei ser modelo, mas não rola. Sou ‘fortona’ demais, tenho muita perna, muito tudo”, conta, às gargalhadas.

Fonte: Gshow

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos