Acusados de assaltos em Maceió e Rio Largo é preso

Ascom/PCJoão Pedro da Gama Santos, 21 anos, conhecido como “Cartucho”.

João Pedro da Gama Santos, 21 anos, conhecido como “Cartucho”.

Agentes do Núcleo de Inteligência (NI), da Delegacia Geral da Polícia Civil, e do 10º Distrito Policial da Capital (10ºDP), prenderam, nesta sexta-feira (16), um homem acusado de cometer vários roubos na parte alta de Maceió e na cidade de Rio Largo.

João Pedro da Gama Santos, 21 anos, conhecido como “Cartucho”, teve a prisão decretada pela 6ª Vara Criminal da Capital, e acabou detido pelos policiais civis, no bairro do Benedito Bentes.
Durante a investigação, João Pedro foi identificado, através das câmeras de segurança do local, como autor de um assalto cometido a um mercadinho no bairro do Eustáquio Gomes, em Setembro deste ano.

De acordo com os policiais, o acusado agia sempre com uma moto, e, no momento oportuno, abordava as vítimas levando celulares e outros pertences.

O acusado também estava sendo investigado pelos agentes do 12º Distrito Policial de Rio Largo por roubo a transeuntes na localidade. Segundo os policiais, ele juntamente com outro comparsa praticou vários assaltos na cidade, utilizando uma moto.

Ascom PCImagem da câmera de segurança mostra o acusado entrando no mercadinho para praticar o assalto.

Imagem da câmera de segurança mostra o acusado entrando no mercadinho para praticar o assalto.

“Cartucho” já havia sido preso em flagrante, em Maio deste ano, por portar ilegal de arma de fogo, quando policiais o abordaram e encontraram em sua bolsa um revólver, calibre 32. Ele se encontrava em um ponto de ônibus em frente a Universidade Federal (Ufal).

Após a prisão, ele foi levado para a casa de Custódia da Capital, onde ficará disposição da Justiça Alagoana.

Fonte: Ascom PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos