Assassino da estudante Renata Sá vai a julgamento nessa terça (20)

A jovem, segundo aponta os laudos, teria sido escolhida aleatoriamente pelo acusado.

Ascom PC/ALLeonardo na época em que foi preso pela Polícia Civil (Foto: PC/AL)

Leonardo na época em que foi preso pela Polícia Civil (Foto: PC/AL)

O julgamento do acusado Leonardo Lourenço da Silva, apontado em inquérito da Polícia Civil (PC) como o autor da morte da nutricionista Renata Almeida de Sá, ocorrido em 14 de julho de 2014, no bairro de Santa Amélia, será julgado nessa terça-feira (20), às 13 horas, no Fórum do Barro Duro.

As investigações da PC dão conta de que Renata foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) e que o autor do homicídio é um estuprador em série. A jovem, segundo aponta os laudos, teria sido escolhida aleatoriamente pelo acusado.

Saiba mais: Defesa de assassino de Renata Sá volta a alegar incapacidade mental

O corpo de Renata Almeida de Sá foi encontrado em um terreno baldio no bairro de Santa Amélia, ainda em julho de 2014. Dois disparos de arma de fogo foram dados contra a cabeça da jovem.

As câmeras no entorno de um estabelecimento na Avenida Durval de Góes Monteiro foram cruciais para identificar o acusado que chegou a dirigir o carro da vítima. De acordo com a defesa, que não nega o crime, Leonardo Lourenço da Silva sofre de transtornos psicológicos e estaria fora de si no dia do crime.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos