Polícia Civil detém dupla com R$ 16 mil e pistola

Blog A PalavraDinheiro e pistola encontrado com suposto comerciante

Dinheiro e pistola encontrado com suposto comerciante

O fim de semana foi de muitas ocorrências policiais em todas as regiões do Estado. Na zona da mata, mais especificamente em União dos Palmares, uma dupla foi detida após o veículo que em estavam, uma Saveiro de cor branca e placa PGN 6670-PE, ser abordado e ter sido encontrado R$ 16 mil em espécie além de uma pistola .40.

O condutor e proprietário do veículo, de 28 anos, afirmou a polícia comercializar charque, origem do dinheiro, e que a pistola seria para proteção pessoal, uma vez que reside na cidade de Cupira, em Pernambuco, e circula por várias cidades.

Tentativa de homicídio

De acordo com o 2º BPM, sediado em União, Jorge Luiz de Lima Cavalcante, 34, foi detido após se envolver em uma confusão com Clésio Claudino de Lima, de 36 anos. Vítima e agressor teriam se desentendido e Jorge Luiz saiu e voltou com uma pistola 380.

Houve tumulto e a vítima conseguiu fugir, seguindo para a sede do 2º BPM, onde formalizou a denúncia. Jorge Luiz foi detido em sua residência e encaminhado para a delegacia, de onde foi liberado após pagamento de fiança.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos