Sabrina Sato não desanima com chuva forte na Marquês de Sapucaí

Rainha de bateria da Vila Isabel sambou empolgada na noite deste domingo, 13, durante ensaio técnico no sambódromo carioca. Léo Martinez do EGO, no Rio FACEBOOK Sabrina Sato não desanimou com a forte chuva que caiu na .

Marcos Serra Lima/ EGOSabrina Sato: chuva forte e muita empolgação

Sabrina Sato: chuva forte e muita empolgação

Sabrina Sato não desanimou com a forte chuva que caiu na noite deste domingo, 13, na Marquês de Sapucaí, no Centro do Rio. A rainha de bateria da Vila Isabel sambou empolgada durante sua passagem pelo local no ensaio técnico da agremiação. Começou a chover pouco depois das 22h, mas a apresentadora não deixou o ritmo cair – mesmo toda molhada – até o final.

“Estou feliz e já muito emocionada. Hoje estamos abrindo os ensaios e a alegria é a mesma do desfile. O coração fica agitado da mesma forma. A Vila é comunidade e eu sou Vila. Vamos sambar que a noite promete!”, disse ela, assim que pisou no sambódromo.

Para arrasar no sambódromo, a apresentadora escolheu um look superdecotado e curto, com aplicações e bordados de pedrarias, missangas e canutilhos coloridos, que ressaltou seu corpo torneado.

A Vila Isabel apresentará na avenida o enredo “Memórias do pai Arraia – um sonho pernambucano, um legado brasileiro”, com inspiração no centenário de Miguel Arraes. O desfile acontece no dia 8 de fevereiro e a escola será a primeira a cruzar a avenida no segundo dia de folia.

A fantasia da rainha de bateria será inspirada no colorido do estado pernambucano: “Nosso enredo fala sobre Pernambuco e lá é um lugar com muitas cores, com muitas festas e alegre como eu. Daí já dá pra saber mais ou menos que não vamos economizar no colorido, né? Estamos muito empolgados com o samba e com certeza será um desfile lindo e marcante”, adiantou Sabrina.

Fonte: EGO

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos