Acusado de estupro é executado com 21 tiros na cabeça na porta de casa

Railton Teixeira/Alagoas24horasHomicídio na Grota do Cigano

Homicídio na Grota do Cigano

Um homem foi assassinado com 21 tiros, a maioria na região da cabeça, na porta de casa, na Grota do Cigano, bairro do Jacintinho. O homicídio foi registrado pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) nesta terça-feira, 15.

De acordo com o relatório, Marcos Leite da Silva, 33 anos, foi alvejado por 21 disparos de arma de fogo. Os disparos atingiram a cabeça e as costas da vítima que não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local do local do crime.

Informações de populares dão conta que os disparos teriam partido de homens que estavam em um carro do tipo sedan preto, modelo e placa não foram observados.

Leia também
Mãe entrega filha de oito anos à prostituição por R$ 20,00

Informações colhidas no local dão conta que a vítima saía da casa dos pais quando foi surpreendida pelos algozes. Ao receber os tiros, a vítima que tem dificuldade de mobilidade, empreendeu fuga para dentro da residência dos pais, mas acabou ferido assim mesmo e entrou em óbito logo depois.

A vítima já tinha sido detida em 2011 sob a acusação de abuso sexual e corrupção de menor. À época, ele foi detido pela PM após, supostamente, negociar uma menina de apenas 8 anos, por R$ 20,00 com quem teria relações sexuais.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos