Fazendeiro é morto a tiros durante discussão; Suspeito foi baleado no braço

Arquivo Pessoal/FacebookVolney Sampaio

Volney Sampaio

Um jovem, filho de um agropecuarista, foi executado a tiros durante uma discussão na noite deste domingo, 10. O homicídio foi registrado na zona rural da cidade de Boca da Mata, 80 km de Maceió. O suspeito foi baleado e socorrido para um hospital da cidade.

De acordo com informações da polícia, Volney Sampaio Vilela, 23 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Os disparos teriam sido efetuados – de acordo com informações de populares à polícia – por um homem que foi identificado e que terá a identidade preservada para investigação da polícia, durante uma discussão.

Os motivos da discussão ainda são desconhecidos e o caso será investigado por agentes da 76ª Delegacia de Polícia Civil de Boca da Mata.

Um dos possíveis acusados foi baleado. Ele foi socorrido para o HGE, em Maceió, onde teria sido submetido a um procedimento cirúrgico. O seu estado de saúde não foi informado.

A vítima era filho de um agropecuarista da cidade de São Miguel dos Campos e cursava direito em uma instituição privada.

Equipes do Instituto de Criminalísticas (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os devidos procedimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos