Caso Dylan: delegado ouve vizinhos e familiares de criança

Diário ArapiracaDelegado Magaiver Luiz dá prosseguimento às oitivas

Delegado Magaiver Luiz dá prosseguimento às oitivas

O delegado Magaiver Luiz, titular da Delegacia de Homicídios, dá prosseguimento nesta segunda-feira (25) à oitiva de testemunhas no inquérito que investiga a morte do menino Dyllan Taylor Soares, de 3 anos, encontrado morto na última quinta-feira (21) na residência da família, bairro Planalto, em Arapiraca.

Está previsto o depoimento de familiares, vizinhos e até da ex-mulher do padrasto do menino, que segue preso suspeito de espancá-lo. A polícia judiciária tentar traçar um perfil do suspeito, Meydson Alysson Alves da Silva Leão, 22 anos, que há dez meses convivia com a mãe da criança, Joyce Silva Soares.

O delegado conta com o laudo da necropsia, que atesta que a criança morreu em decorrência de lesões internas. Ainda no dia do crime, Meydson foi preso como principal suspeito. A mãe também foi detida e posteriormente liberada. A jovem nega que o companheiro tenha agredido o filho.

Leia também

Mãe de criança morta por espancamento é hostilizada em velório
Laudo do IML aponta que criança de 3 anos foi morta por espancamento
PC deve investigar morte de criança de 3 anos após medicação em farmácia

No dia da morte, mãe e padrasto alegaram que a criança teria morrido em decorrência de uma medicação para gases ministrada por um funcionário de uma farmácia. A versão, no entanto, foi desmentida pelo laudo da necropsia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos