Dupla é presa por tráfico e porte ilegal de munição

Uma denúncia anônima levou policiais da DEIC a uma residência no bairro Cidade Universitária, onde havia uma movimentação estranha. O denunciante desconfiava que os moradores da residência podiam ter ligações com assaltos a banco. Na porta havia três carros de luxo estacionados.

Ao chegar ao local a equipe da DEIC flagrou uma quantidade de droga e munições no interior dos veículos: Hyundai Sonata de cor preta (placa PEX-7503 de Belo Jardim-PE); S10 de cor branca (placa OSD-6544 de Fortaleza-CE) e uma Toyota de cor branca (placaORI-0166 de Maceió-AL).

Dentro da residência a polícia encontrou diversas placas de veículo, anabolizantes, seringas, rastreadores veiculares, e GPS’s, além de cartões de crédito, o que leva a polícia crer que o material seja usado para clonar veículos. No momento da abordagem policial se encontravam na residência: Tiago Pereira Fernandes e Wylliton Kelson Macedo Pinheiro. Ambos já responderam por clonagem de veículos, no Rio Grande do Norte.

Resta a polícia apurar se os dois são foragidos da Justiça, ou se já cumpriram suas penas pelo crime descrito. Até o momento eles vão ser autuados por porte ilegal de munições, receptação e tráfico de drogas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos