Preso atualiza perfil de redes sociais dentro de delegacia

Um preso vem utilizando um aparelho de telefonia móvel para atualizar a sua página pessoal em um perfil na rede social. O detento está a disposição da justiça desde o último dia 10 de novembro de 2015 na Casa de Custódia de Arapiraca, no Agreste alagoano.

O detento é acusado de fazer parte de uma quadrilha especializada em desmanche de veículo e foi identificado como Maxcyalle Pereira. Sua última atualização foi feita no dia 24 de janeiro com o seguinte post: “A cadeia é longa, mais não é Eterna”.


Maxcyalle Pereira Almeida foi preso em uma operação policial que desbaratou um esquema de desmanche de motos. A ação foi coordenada pela SSP/AL, com a participação do 3º BPM, BOPE, PC/AL da Regional Arapiraca, e teve como objetivo combater uma ORCRIM (Organização Criminosa) envolvida em vários crimes, dentre eles: tráfico de drogas, homicídios e assaltos. A operação foi deflagrada em novembro de 2015, nos bairros de Santa Esmeralda e Planalto, em Arapiraca.

A primeira postagem de Maxcyalle atrás das grades foi em 22 de novembro, 10 dias após ser preso. “Com fe em Deus , essa Liberdade vai chegar ……..”(sic)

Durante o mês de dezembro, Maxcyalle fez duas postagens em seu Facebook. “Errar e humano, permanecer no erro ja é burrise”(sic). Numa delas, no dia 26, chegou a desafiar: “Quem sorriu na minha idá, vai chora na minha volta”(sic). Já no mês de janeiro de 2016, o detento fez cinco postagens.

A equipe de reportagem do portal Já é Notícia tentou entrar em contato com a Casa de Custódia de Arapiraca, mas não obteve êxito.

A reportagem procurou a Secretaria da Segurança Pública do Estado para que comentasse o caso, mas também não conseguiu contato.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos