Mulher é assassinada a tiros no Selma Bandeira

Alagoas 24 horas / ArquivoClaudiene foi executada no Selma Bandeira

Claudiene foi executada no Selma Bandeira

Gritos, desespero e perplexidade. Uma mulher foi assassinada a tiros na manhã desta quinta-feira, 10, na quadra N do Conjunto Selma Bandeira, no Complexo Benedito Bentes. Esse foi o segundo crime em menos de oito horas. Por volta da meia-noite, um adolescente de 14 anos também foi assassinado na localidade. Não há informações se os crimes estão relacionados.

Claudiene Silva Santos, de 32 anos, foi assassinada com vários disparos de arma de fogo. Não há qualquer informação sobre a autoria do crime. Segundo relatos de moradores do local, Claudiene não possuía envolvimento com ilícitos. Por enquanto, não há linha de investigação.

O irmão da vítima disse que ela era usuária de drogas e que teria ligações com uma gangue rival ao grupo do adolescente, morto na madrugada. Já os demais parentes da mulher, negaram que ela tivesse ligações com grupos criminosos.

O corpo foi periciado e encaminhado ao IML. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Após os crimes, equipes da Polícia Militar foram deslocadas para o conjunto Selma Bandeira, na tentativa de desvendar a relação entre os crimes e identificar os respectivos envolvidos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos