Apontado como líder do tráfico no Vergel é preso em apartamento de luxo em Jatiúca

Alagoas24horas/ArquivoQuinzinho em uma das suas primeiras prisões

Quinzinho em uma das suas primeiras prisões

Givaldo Barbosa de França é um exemplo que contraria as estatísticas do crime. Aos 34 anos, com extensa ficha criminal, tem se mantido a maior parte do tempo em liberdade e supostamente comandado o tráfico de entorpecentes na região do Virgem dos Pobres, Vergel do Lago, zona sul do Estado.

Apontado como o maior traficante da região, Givaldo, que é conhecido como Quinzinho, voltou a ser preso na noite de ontem (10). Desta vez em um prédio na orla de Jatiúca. Sua prisão ocorreu em ‘alto estilo’ com direito à perseguição e tentativa de fuga. No apartamento onde foi preso, a polícia afirma ter encontrado um revólver Taurus municiado, 46 pinos de cocaína e R$ 157,00.

Quinzinho tem um longo histórico criminal. Algumas de suas prisões foram divulgadas pelo Alagoas 24 horas ao longo dos últimos oito anos. Há prisões por embriaguez ao volante, tráfico, roubo à colônia de pescadores, entre outros delitos. Quando esteve à frente da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), Ronilson Medeiros, hoje na Deic, apontou Quinzinho como líder do tráfico na região do Vergel.

Leita também
Acusado de comandar tráfico no Vergel é preso
DRN cumpre mandado de busca e apreensão na casa de traficante preso
‘Comandante’ do tráfico no Vergel é preso com 1kg de maconha
Traficante e segurança são presos em Jaraguá

Em uma de suas prisões, um homem que se dizia representante de um deputado alagoano tentou libertá-lo após ter a prisão preventiva decretada.

Quinzinho foi apresentado à imprensa na noite de ontem e levado para o sistema prisional.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos