Polícia frustra assalto e recupera dois carros e duas motos roubadas

(Foto: Luzamir Carneiro / JG Notícias)Spin

Quatro homens armados invadiram um assentamento na zona rural de Joaquim Gomes na noite dessa terça-feira (12). A quadrilha estava em um veículo Spin, de cor prata e placa QLA-0362, e teriam roubado no local uma moto Honda CG, de cor preta e placa NMO-9976.

A vítima teria acionada imediatamente a Polícia Militar. De acordo com a PM,  uma guarnição foi enviada à região e perseguido a Spin utilizada pela quadrilha.

Durante a caçada, os criminosos teriam se atrapalhado e batido de frente com a viatura, durante a fuga o bando conseguiu evadir para um matagal na beira do Rio Camaragibe, onde não foram achados.

(Foto: Luzamir Carneiro / JG Notícias)moto

Além deste carro que foi recuperado, os policiais identificaram ainda a participação de outro grupo de assaltantes que conduziam uma picape Saveiro, de cor e placa não revelada, na região. Para realizar uma nova perseguição, os militares solicitaram reforço de batalhões próximo a Joaquim Gomes, como o Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), de modo a realizar um cerco e conter os novos bandidos.

Depois de diversas buscas, o Pelopes conseguiu recuperar duas motos e a Saveiro. Os veículos foram encontrados abandonados em Murici e, após verificação no sistema, ficou constatado que todos haviam sido roubados. No total, a polícia calcula que sete homens teriam participado da ação criminosa realizada simultaneamente.

Até o fechamento dessa matéria, nenhum dos envolvidos foi preso.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos